Tomada de Posição

Data 18/03/2013 23:00:25 | Tópico: UFBBVA

Tomada de posição – encerramento do posto de correios da Baixa da Serra
Tomada de posição – encerramento do posto de correios da Baixa da Serra

A Junta de Freguesia da Baixa da Banheira vem afirmar a sua posição contra o anúncio do encerramento do Posto de Correios da Baixa da Serra.
Este Posto, com o seu funcionamento, possui importância para população que ali muito recorre e para o tecido empresarial da freguesia. O seu encerramento criará muitas dificuldades à população que verá diminuída a sua qualidade de vida.
Esta medida tem origem no mal famado PEC – “Plano de Estabilidade e Crescimento”, apresentado pelo Governo do Partido Socialista em Bruxelas que contempla a privatização de diversos sectores e empresas públicas, entre as quais os CTT que em 2009 renderam ao Estado cerca de 46,5 milhões de euros em dividendos. : Relembramos que o PEC (Plano de Estabilidade e Crescimento) e a Lei do Orçamento de Estado para 2011, aprovado em 26 de Novembro de 2010, prevê que até 2013 a empresa esteja envolvida num processo de privatização, o que reforça a necessidade de intensificar as medidas de eficiência em curso, isto na opinião do Partido Socialista e pelo que assistimos o que visa é exactamente o contrário, o abandono das populações, o empobrecimento das pessoas e a destruição do serviço público. Este governo, PSD-CDS, cegamente seguiu o caminho do anterior e impõe a várias camadas da população portuguesa estas medidas que lhes destroem a esperança e os serviços públicos.
Lutaremos até ao fim, ao lado dos trabalhadores e com a população para tentar impedir este atentado violentíssimo à nossa gente.





Esta notícia tem origem em União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
http://www.ufbbva.pt

O endereço desta notícia é:
http://www.ufbbva.pt/article.php?storyid=258