
No próximo 27 de setembro, a Rua 1º de Maio será palco de mais uma grande celebração da cultura e tradição alentejana. O Cante Alentejano, património imaterial da humanidade, estará em destaque através das vozes de vários grupos corais que mantêm viva esta herança cultural única.
No dia 16 de setembro, a Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça acolheu a celebração do Dia do Município da Moita, um momento de reconhecimento e valorização de pessoas e instituições do nosso Concelho.
União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira melhora acessibilidade à Delegação do Vale da Amoreira com nova plataforma elevatória.
Melhoramentos e reparações na Praceta da Rua Natália Correia na Baixa da Banheira.
Os Agentes Eleitorais exercem funções eleitorais de membros das mesas das secções de voto nos atos eleitorais ou referendários, sendo-lhes atribuída uma gratificação, nos termos do art.º 9 da legislação antes referida, isenta de tributação.
Estão a decorrer obras de pintura nas instalações da Escola Secundária da Baixa da Banheira.
Está em curso a instalação de um Parque Canino na Rua António Nobre no Vale da Amoreira. Agradecemos que o mesmo não seja utilizado até à respectiva finalização, que prometemos será em breve.