logo
Topo
ufbbva Fevereiro 24, 2026

22.ª Edição do Corta-Mato do Vale da Amoreira

🏃‍♀️A 22.ª Edição do Corta-Mato do Vale da Amoreira, promovida pelo Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, realizou-se no passado dia 21 de fevereiro.
 
Esta iniciativa, já uma referência no calendário desportivo local, contou com a participação de atletas de várias idades.
 
A Junta de Freguesia associou-se a esta iniciativa, não só através do apoio prestado, mas também marcando presença no próprio dia, reforçando o compromisso contínuo com o movimento associativo e com a promoção do desporto junto da população.
 
👏O executivo congratula o Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, reconhecendo o empenho de todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da iniciativa.
 
📸 Armindo Santos

Projeto D

Recuperação dos Canteiros da ESBB pela proponente Sofia Barbosa

Please enter a valid URL

Edital Nº2/2026

Clique para visualizar